Diário secreto de uma fã!: Fechamento e desculpas.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fechamento e desculpas.

É meninas, eu demorei pra postar não? A Mini fic ficou meio pronta só agora. Bom, saiba, que eu gostaria de dizer que esse mês o blog tava meio parado, mas sinto em informar, lembra quando lá atrás eu fazia uma playlist da semana? eu tive de parar! Eu tive de parar mesmo, até porque não estava rendendo... Sorry mesmo... Mas fora isso tivemos batante mini imagines não? Viram que eu comecei uma fic? Uma não Duas, Uma é da minha amiga, que me autorizou a postar aqui, e outra é mais ou menos minha... Então acho que é isso, eu não vou fazer aqueeeeele fechamento porque o blog esteve parado. E eu gostaria de agradecer pelas visualizações que foram tantas não?! Então é isso gente 2 Beijos e um outro na Bunda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!