Diário secreto de uma fã!: Conhecendo a adm.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Conhecendo a adm.

Vamos lá. Eu sei que tem muuuuuiiiiiiita gente querendo saber um pouquinho do mim, e então lá vai.

1- Nome: Fernanda
2- Idade: 17 pra 18
3- Comida favorita: Tacos
4 - Qualidades fisicas: Loira, Olhos verdes.
5- Ama: Ler. Principalmente livros antigos
6- Adora: Colecionar camisetas de banda, ou mesmo as engraçadas.
7- tipo de musica: Rock, mas eu amo pop também.
8- Banda preferida: Ramones
9- Musica preferida: Baby I Love You - Ramones
10- Sobre mim: Sou um pouco timida, mas as vezes as pessoas que me conhecem sabe, eu só sou timida com quem não me conhece! Bem, eu amo de paixão desenhar, e qualquer dia posto um desenho meu aqui no blog, amo cantar... Ja me disseram que eu tinha que ir para o Idolos ou o The Voice... Sou meio crazy, não gosto de ver ninguém pra baixo, e adoooooro de paixão uma piada! Adoro fazer pegadinhas e amo jogar videogame! Amo superman, adoro assistir séries, amo muito o Batman, adoooro de paixão bob esponja, e sou fanatica por House e L&O SWU Adoro CSI, e gosto de séries policiais. Amo TVD, mas o que me fascina mesmo é Family Guy. Passo hoooooooooras e horas assistindo essa série. Agora no momento eu estou comendo. Se eu tenho um hobbie? eu amo comer! Gosto mesmo de jogar futebol, amo praticar Handebol, e sou uma louca fanatica por twix e chocolates. Tenho um certo medo de colheres, e odeio quando falam palavroes perto de mim! Amo Gun´s, The Beatles, Amo The Script e sou muito fã de Justin Bieber. Já fui perseguida por abelhas, e por isso acho que não me dou bem com elas! que isso menina! Sou louca por chocolates, Adoooro muito parque de diversões e sou fã daquela famosa trilogia da disney sabem? Toy Story... Sim, eu tenho até os bonequinhos! Sou fã do Mickey, se tem uma coisa que eu amo fazer é palhaçadas... As vezes acho que sou a mais palhacinha de todas >< Bom, eu adoro cozinhar, e se tem uma coisa que eu gosto mais do que tudo o que eu citei aqui é dormir... Acho que nem Zayn, nem Niall Ganham de mim... Enfim, eu sou um poço de palavras! Amo tudo mesmo, ler, comer, dormir, ver séries, sair, tudo de bom, jogar futebol <3 Se tem uma coisa que eu não suporto de carteirinha é Azeitona! Nossa... Amo perfumes masculinos importados... Gosto de assistir séries comendo chocolate, é uma mania... E amo filmes de Terror... Eu acho tão interessante... Mas ainda prefiro os filmes romanticos... são bem melhores... Gosto de Titanic, Simplesmente amor e pronta pra amar. São filmes lindos....  Quanta coisa né?  Eu sou Hooligan, Amo Justin Timberlake, Sou fã de Emblem 3 e adooro o Austin. Sou prisioner. Amo M&M's Gosto de carteirinha do mario, e sou uma viciada em joguinhos assim, tipo sonic e mario. Acho que é só. Então, meio estranha eu não acham?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!