Diário secreto de uma fã!: Agradecimentos

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Agradecimentos

Bom meninas, eu vim aqui dizer umas coisinhas... Eu vim primeiramente agradecer a todos, e vim aqui dizer que eu não poderia estar mais feliz! Como sabem, eu prometi agradecer duas pessoas, e sim, eu tenho mesmo! Tenho que agradecer a ele (essa pessoa eu não irei citar o nome) ele que me fez feliz! Ele que tem todos os dias conversado comigo! E claaaro que não podia faltar minha queridissima amiga Barbara. Ela todos os dias em que eu estava na escola vem conversar comigo, e ela é LOVATIC. ahaha eu acho até que ela ainda casa com a Demi. u.u Bom, eles que me deram inspiração pra escrever esse blog. E eu os agradeço muito! Obrigada por sempre estarem e minha vida. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!