Diário secreto de uma fã!: Mini imagine Niall Horan Part. 1.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Mini imagine Niall Horan Part. 1.

Você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu
Oh, você e eu

E se nada mais pudesse ser como antes? E se meu mundo talvez estivesse sumido, e junto dele um vazio tomasse conta em meu coração? Eu pensei que tudo estivesse perdido, mas ai você veio e tomou conta da minha vida. E tomou conta do meu amor. Eu tento estar ao seu lado, tento te mostrar o quão bonita você é. E eu nunca jamais pretendo te trocar. Nem por todas as fãs desse planeta, a não ser você. Sim, eu te trocaria, eu te trocaria por seu coração, por você novamente. E farei mil juras, as cumprirei mil vezes e se preciso for selarei nosso amor, com a forma mais pura desse mundo todo.
 E ela estava em minha frente com os cabelos bagunçados, com sua franja cortada em tijelinha... Eu a amava assim. E ela ficava mais fofa que o normal de manhã. Ela estava apenas com minha camisa, o que a deixava mais sexy, eu estava a ponto de cometer uma loucura, então prensei ela na parede e comecei a mordiscar de leve seu pescoço. ela suspirava, e então num movimento rápido ela inverteu as posições, ficando a minha frente, me beijando e mordendo meu labio, ela o puxava hora ou outra, eu estava simplesmente cedendo porque eu queria. Ela era minha droga. Então fui retirando minha blusa de seu corpo devagar, fui sentindo cada parte de seu corpo, deixando marcas por onde quer que eu passava
Seunome: Porra Niall! Vai ficar marcado. - E eu ria da cara da minha princesa. Ela era linda logo de manha. Então quando me dei conta já estavamos no sofá, ela estava em cima de mim, e eu estava apenas de boxer. O menina rapida essa. Eu não estava mais aguentando essa tortura.
Seunome P.O.V'S

 Eu tive uma manhã perfeita ao lado do meu pequeno irlandês.... Ele é tão fofo e tão lindo ao mesmo tempo. Fomos então nos arrumar pra tomar café Eu queria era fazer um piquenique, mas demoraria, então fomos até o nando's. Comemos, e como ele come. Eu também não fico atrás vai. Comemos, e quando estavamos indo pra casa, percebo que Niall está longe.
Seunome: Niall... Você está ai? Em que planeta o sr. estava meu anjo?
Niall: ah nada não seunome! - Então o silencio reinou neste carro. Chegamos em casa e ele largou o telefone dele aqui. Foi pro banho.
 O telefone dele tocou e eu atendi:
Xx: Hey baby! Nini?
seunome:  Não aqui não é o Niall. Aqui é a seunome namorada dele.
Xx: Ah sim, avisa pra ele que eu liguei. Prazer, meu nome é Barbara.
seunome: Palvin não é?
Barbara: Isso mesmo.
seunome: ok eu aviso sim. Tchau - Nem deixei ela terminar de falar e já desliguei o telefone Eu precisava sair pra pensar. Não estava nem um pouco afim de brigar com o Niall hoje, não pelo menos. Sai de casa e fui vagando sem rumo. Eu já conhecia algumas coisas aqui então acho que foi fácil. Mentira, porque agora estou andando em circulos, e estou perdida, Estou sem celular e não consigo mais ficar em pé. Já que eu torci o pé. Sim, e agora eu estou com uma pequena bota ortopédica, ainda bem que não precisei usar muletas. Me sentei em qualquer lugar e comecei a chorar. chorei chorei, e chorei feito uma condenada. Eu estava cansada, com sede, com vontade de matar aquele canalha do Niall e ainda por cima com o pé doendo. Estava ficando escuro, eu estava com muito medo, então resolvi seguir um rumo. Fui andando até achar um pequeno banco em um beco escuro, talvez essa não fosse a melhor idéia.
Dois garotos de mais ou menos minha idade chegaram bebados, com uma garrafa cada um, eles estavam fedendo a cigarro, e eu me lembrei de Zayn, quando eu brigava com ele por causa disso. Então ele largou esses vicios. Eles foram se aproximando
Xx': Olha o que temos aqui... Uma princesa.....
Xx'': Calma lá cara... vai assustar a menina. - Riu. eu já estava assustada.
seunome: Saiam daqui. Eu não quero compania. - Eles não ligaram.
Xx': Ah que pena... Porque... Nós iremos ficar. - eles se aproximaram mais e então me pegaram. Eu estava com medo, entao pude ouvir uma voz a qual eu não conhecia. 
Xx*: Larguem ela. - e então eles riram em tom de deboche.
Xx: E oque te faz pensar que eu vou largá-la? - Então o menino com calças coladas e com um supra no pé deu um soco nele e me segurou. Ele me colocou em seu carro que por sinal não era nem um pouco chamativo, quem em plena consciência tem um carro de oncinha? Ta ele tem. Então eu lembrei de niall e ele devia estar preocupado. Chorei chorei eu não podia ter passado por isso. Então o menino entrou ao meu lado e disse:
Xx: Prazer sou Justin Bieber.  - Então comecei a ter um pequeno surto por dentro. Eu estava com meu idolo em um carro? Como eu não o reconheci?

2 comentários:

  1. CONTINUAAAA fasavó TAH MT DIVOOO!!!!!!
    #Anna xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que continuo sim! Estava só sem tempo, pois estava trabalhando, mas continuo sim!

      Excluir

Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!