Diário secreto de uma fã!: Vamos de mini? (Mini Com o Liam) (Irresitible)

sábado, 31 de agosto de 2013

Vamos de mini? (Mini Com o Liam) (Irresitible)

Mini imagine com Liam Payne Irresistible.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pablo: Não (S/N) não tem como ter amizade com um garoto! - Ele já berrava e me segurava, me dizendo que isto não era possível. e eu, estava chorando.
(S/N): Existe sim! EXISTE! ei, você vive de papinho com aquela tal de Marcella lá da sua sala na faculdade, e depois diz que não existe amizade entre homem e mulher?
Pablo: Não mesmo (S/N)! Comigo é diferente! Eu não fico por ai pra cima e pra baixo, e saio na mídia e tals com o seus amigos.
(S/N): QUER SABER? CANSEI! CANSEI DE VER VOCÊ COM ESSA TAL DE MARCELLA, E VOCÊ DIZER QUE COM VOCÊ É DIFERENTE, PORQUE NÃO É. E OUTRA, COM CERTEZA VOCÊ JÁ DEVE TER ME TRAÍDO COM AQUELA VADIA! PENSA QUE EU NÃO TE VI AQUELE DIA NO PUB, QUASE COMENDO ELA? AH, QUER SABER MESMO? EU JURO QUE TENTEI. EU TENTO SER FIEL, TENTO SER SUA AMIGA, MAIS NÃO DÁ MAIS PABLO, VOCÊ JÁ ME TRAIU UMA VEZ COM UMA VADIA QUALQUER, E HOJE OLHA SÓ? ESTAMOS BRIGANDO DE NOVO. NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA SEU CRETINO! - Sai de lá aos prantos, porque? Porque ele tinha que fazer isto comigo? Estava chovendo muito, e eu havia brigado com o Pablo. Bom, desculpa, que erro o meu né? Deixa eu me apresentar. Sou (S/N), tenho 18 anos, e estou fazendo faculdade de direito aqui em Londres. Eu sou nada mais nada menos que amiga de Liam Payne. sim, esse mesmo, da One Direction. Escuto meu celular tocar, me tirando completamente de meus devaneios.
ligação ON:
Xx: Pequena?
(S/N): Lee? - Eu chorava demais. Eu não aguentava. Tentei disfarçar.
Liam: Você está chorando?
(S/N): Não Lee.
Liam: Olha pra trás. - Olhei, e ele estava ali, na chuva comigo. Abracei ele, ele só afagou meus cabelos, e fomos assim para casa. Quando estávamos chegando, quem me esperava? Sim, o Pablo.
Ligação OF.
Pablo: É né, é só nós terminarmos que você logo corre pro abraço desse Gay!
Liam: Hey! Eu não te dei o direito de tratar ela assim.
(S/N): Ei, primeiro Pablo, abaixa a bola, segundo, se distancie, e terceiro, eu não te devo satisfações ok? Nós terminamos, e você não pode mais fazer nada. - Saímos, e quando chegamos a casa dele, ele me deu uma roupa, e disse para eu ir tomar banho, pois eu ficaria doente. Nossa, o Lee se preocupa muito comigo?! Bom, fui pegar a roupa da mão dele, e ele falou:
Liam: (S/N)... Como Foi.....Que o Pablo pode fazer isto com você?! - A esta hora nossas respirações estavam embriagadas e misturadas, eu estava louca com o cheiro de seu perfume. Ele foi se aproximando, e acabou totalmente com a distância que existia entre a gente. Nossos lábios estavam unidos, ele pediu passagem e eu concedi, e foi assim, eu entrelacei minhas pernas nas suas, e ele me segurava para não cair. Só paramos pela falta de ar. MALDITA FALTA DE AR.
Liam: Éèrr...erhnm... Vou lá pro quarto arrumar umas coisas. - Ta bom, já tínhamos ficado e tals, mais nada  tão sério, e desta vez? Ficamos vermelhos, eu sobi, e sorri ao me ver com a camiseta do Batman dele. Tomei um banho, e me troquei. A blusa vinha até minhas coxas, oque as mostrava um pouco. O calor não era muito, mais também não estava frio. Quando sai, me deparo com a cena mais fofa do mundo, o Liam, vinha vindo em direção ao quarto dele, com alguns cobertores, e a cara dele era a mais fofa possível. ele estava tentando equilibrar todos os edredons. Ajudei-o e sugeri que fossemos ver um filme.
Liam: Ok, vou fazer a pipoca, que escolher o filme?
(S/N): Não, pode escolher você.
Liam: Então vamos ver Rec Possuídos.
(S/N): Ok. Vou lá fazer a pipoca.
Liam: Ok. - Sai, fiz a pipoca, e voltei com um balde cheio. O Liam já se encontrava de baixo das cobertas, e eu me aninhei em seu lado. ele pediu para que eu encostasse minha cabeça em seu peito e assim o fiz.
Algumas cenas me davam medo. Realmente estava com muito medo. Abracei-o, e ele logo disse:
Liam: Olha (S/N) eu sei que é uma loucura, mais quando eu me fiz aquela pergunta lá em baixo, eu dizia a verdade, eu não sei como ele pode te deixar, te deixar partir, você é perfeita! PERFEITA PARA MIM! E sabe, eu aprendi a amar seus defeitos, aprendi a gostar de algumas coisas que você gosta, descobri o seu lado marrentinha, descobri um lado em mim, que só podia ser aberto com a chave. E você tem essa chave. Sabe, eu amo seu sorriso, o jeito como você encara os problemas, como você se importa com as pessoas, como você olha pra mim, eu amo suas qualidades, seus defeitos, amo seus pequenos detalhes, para mim, você é Irresistível.
(S/N): Eu nunca pensei Liam, que fosse dizer a mesma coisa, mas sim, eu estou apaixonada por você. eu aprendi a te amar, desde o dia em que esbarrei em você na rua, ou no dia em que descobri que meu celular havia sido trocado pelo seu. Sabe, eu nunca pensei que fosse dizer nada disto hoje, eu pensei que nunca pudesse ouvir de você tudo isso, eu tinha medo de te dizer, tinha medo da sua reação, tinha medo de como você agiria quando eu dissesse. Bom, eu amo todos os seus detalhes, todos os seus defeitos e suas qualidades, eu te amo acima de tudo. Eu Te Amo Liam James Payne. - O beijei, estava tão bom ali. Fui parando o beijo com selinhos, pois a maldita falta de ar não nos permite continuar. Eu havia recebido uma mensagem:
"Quero que venha até a porta, pois tenho de lhe entregar uma coisa.
 Xx' Anonimo."
Eu já não sabia de muita coisa a respeito da mensagem, como tipo quem a mandou, ou o que queria exatamente me dar. Falei com o Liam, e fui até a porta. quando eu cheguei [...]

[...] eu havia me declarado a ela, e o bom, era que eu era correspondido. Nos beijamos, e só paramos pela falta de ar. ela mordeu meus lábios, e os soltou. voltou a se concentrar no filme. Ela recebeu uma mensagem, e foi ver oque queriam com ela. Eu a segui. Fui mesmo é de curioso, mas quando cheguei lá, ela estava sendo levada por dois capangas. Dois brutamontes, mais ou menos do meu tamanho. Só que mais fortes. Eu os segui, e quando cheguei, tive uma surpresa. O que eles estavam fazendo na casa do Pablo? a (S/N) Entrou, a força. Ele gritava com ela, e ela gritava e gemia de dor. Entrei, assustando -a. Ah! Não foi minha intenção.
Liam: ei, Larga Ela! Seu Canalha!
Pablo: acha mesmo que essa vadia merece respeito?
Liam: Olha aqui,  NÃO OUSE FALAR ASSIM DELA, JA-MAIS!
Pablo: Olha, o Gayzinho fala. - Eu o soquei, deixando ele no chão. Os capangas já haviam ido embora, (S/N) apenas chorava, eu a peguei no colo, e fui levando para o meu carro. Eu fazia carinho em seus cabelos, ela ainda estava irresistível com apenas aquela blusa minha do Batman A beijei, só que com um pouco mais de desejo do que da outra vez, ela correspondeu ao beijo, eu tentava mostrar a ela, que estava protegida em meus braços, e assim ela fez, se aninhou em meus braços, e ficou. eu a levei para minha casa, e ficamos assim, abraçados. Deitados em minha cama.
Liam: (S/N), Eu nunca vou deixar que você fique desprotegida. OK?
(S/N): Ok Lee.
Liam: Quer Namorar Comigo?
(S/N): Sim. Sim e mais sim. - Eu subi por cima dela, e fui traçando uma trilha de beijos até seu pescoço, eu sentia ela excitar. Bom, o resto já sabem né? E vivemos felizes para sempre.

4 Anos depois ~
(S/N): Liam Junior! Venha aqui, você precisa tomar um remédio. Ou vai ficar dodói.
Liam: Amor! Deixa o Liam Jr. Brincar com a Louise.
Sim, eu tenho uma família, com o homem mais perfeito do mundo, o meu homem, o meu marido, e o melhor, o meu melhor amigo, a sim, eu posso dizer EU TE AMO LIAM JAMES PAYNE!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amoooras, como vão? gostaram do meu imagine?
Olha só que lindo!

Um comentário:

Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!