Aqui está. Com dedicatória no final!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não sei por onde começar. Não sei como dizer. Ela se foi, voltou para os braços da mãe, e qual fora o motivo? Eu, exatamente EU! eu a trai, trai a confiança dela. Bom, se o destino quis assim. Enfim, ela era meu porto, minha vida, eu confiava nela. E Brigamos, por um único motivo, a vinda da Taylor para a Inglaterra. Por onde eu começo explicando? Ela estava ali, parada, como se estivesse esperando alguém no aeroporto. E estava. Ela estava ME esperando, a minha melhor amiga, com muita saudades de mim. E eu também estava dela, oque tornou este momento especial! Eu a abracei, eu a segurei com força, como se não quisesse mais soltar dela. Ela estava ali, toda pra mim, e eu, o burro do Harry Styles, havia esquecido de um detalhe. Ela não gostava da Taylor Swift. Vivia comentando, que não gostava por isso, e por aquilo, e por uma série de motivos os quais eu até concordo. E então, eu tive que ir para a turnê. E ah, eu conheci a Taylor, e agora, ela veio comigo. Enfim, eu a abracei, e quando a Taylor chegou, ela me soltou, e mudou sua expressão para uma cara fechada. Ela saiu correndo, sem nem me deixar dizer alguma coisa, e eu lógico, tive que deixar. Estava com a minha namorada, a Taylor. Sai, então, a procura de um Starbucks, pois tanto eu quanto a Taylor estávamos com fome. [...]
e assim, eu perdi minha pequena. Naquele mesmo dia, eu recebi uma mensagem, "Sabe Harry, eu não vou conseguir ficar com ela aqui. Sorry, mais não consigo. Eu tento, Eu evito, mais quando você a trouxe, eu precisei partir. Agora? estou indo para o brasil, e espero que entenda. Estou no avião já e desejo tudo de bom pra você." Será que eu tinha que fazer tudo errado? Agora, estou indo levar a Taylor no aeroporto, pois ela irá ficar com os pais.
Taylor: Amor, daqui um mês eu volto. Não se preocupe ok? Vou ficar bem. e espero que você também.
Harry: Ok meu amor. Boa viagem. - e se foi. eu precisava fazer alguma coisa. A Taylor, é linda, eu estou com ela a uns dois meses, e daqui umas semanas seria ano novo. eu planejei uma viajem ao caribe, com a Fernanda e a Taylor. Claro, que eu não iria ser louco de trair a Taylor, mas tentaria reconquistar nossa amizade. Se é que ela ainda existe.
Liguei então para ela. [...]
Sabe, eu juro que não intendo o Harry. ele vivia dizendo o quanto ela era seca, o quanto não gostava dela, o quanto ele era contra e que PORRA! agora ele está com ela, justo com ela, a pessoa que eu mais odiava. Er... Eu não gosto dele, assim... as...ah! Sei lá, acho que to amando, estou pirando, estou precisando sumir do mundo um pouco. Minha mãe, me entendia muito. Ela me mandou aqui, para este spa relaxante por um mês, me disse que eu estava precisando. E todos os dias nós conversamos, nós nos falamos por telefone, e eu ainda amo uma coisa..... eu amo enviar cartas. Acho o modo antigo tão perfeito, tão lindo de se mandar uma saudação, de se escrever ali oque quer conversar com a outra pessoa. Então ainda procuro manter este singelo gesto. Ela me mandou uma carta, dizendo que Harry havia ligado lá, e que me ligaria. eu simplesmente assenti, e esperei.
Meu telefone tocou me tirando de meus devaneios. Eu simplesmente atendi.
Xx: que bom que atendeu!
Fer: Ah! Oi harry!
Harry: Eu liguei pra me desculpar.
Fer: Desculpar Styles? Você vivia falando como ela era feia e tals, e como preferia mil vezes eu. ah! e pior, estragou a nossa querida amizade né?
Harry: Eu sei de tudo isso. E... Gostaria que você viesse passar o ano novo com a gente!
Fer: Eu e a Taylor junto? Sei não em Styles.
Harry: É pelos velhos tempos. A viagem vai ser no caribe. Só que desta vez a Taylor vai.
Fer: Olha, eu vou pensar, e de noite te ligo. Não sei se quero ver ela. E quando eu estava indo.....
Harry: Quando estava indo...?
Fer: Ah deixa quieto! bom prazer em ter ligado Styles, e tchau.
Desliguei. eu queria realmente que ele soubesse, que quando eu fui embora, eu o esperei ir ao aeroporto para me dar tchau, mas confesso que fiquei com receio. [....]
Como assim, ela queria oquê? Eu preciso saber. E vou reconquistar tudo isso sim. eu vou. A Taylor me faz feliz sabe, eu tenho um relacionamento legal com ela. Ela só.. só tentou mudar meu estilo... Mas acho que não deu certo, porque eu não gosto de ser tão fru fru como ela. Enfim, a Taylor me trata bem sabe, é muito fofa comigo, mais acho que eu to me enganando, se eu ficar com ela, eu não vou conseguir esquecer a Fernanda. É que sei lá, eu não quero tentar magoar a Taylor, mas eu to tentando segui em frente! É realmente difícil. Eu me lembro como se fosse hoje, o dia em que eu cheguei na casa dela, e sem querer, esbarramos e rolou um beijo... Desde então sempre que eu chego, eu dou um selinho nela... E fica por assim. A gente sempre se cumprimentou por selinho. era uma amizade "meio colorida" e eu amava isso nela. Ela nunca ligou quando eu andava de cueca pela casa, ou mesmo quando anoite eu ia lá no quarto dela, e deitava com ela e a agarrava.... Agora, com a Taylor, eu não posso fazer isso, apesar dela ser minha namorada, porque ela diz que é uma questão de princípios e que eu não sou mais um adolescente, que já cresci. Enfim, eu amava tudo isso na Fernanda. E o fato dela se achar gordinha, só por não entrar em um mero jeans, ou sei lá, só por um short quase não fechar..... O problema é que ela não é... e fica se achando....... Enfim. Eu, gostava quando íamos assistir filmes juntos, e que eu e ela ficávamos fazendo gracinhas com o chantilly em spray e faziamos bigodes um no outro....... amava quando íamos comer brigadouro, brigadiro, ou sei lá, aquele doce brasileiro, que é feito com leite condensado, e ela dizia que não era pra eu comer antes dela.... porque se não eu ia ter uma dor de barriga lascada.... Era tão engraçado ver ela correndo atrás de mim, com uma colher de brigediro, ou sei lá, esse doce, atrás de mim, querendo me lambuzar... Eu amava todos estes pequenos detalhes..... Mas como nada dura pra sempre..... Eu fui desperto pelo meu celular tocando.. Mas... Perâi.... A Fernanda Não ia ligar só anoite? Olhei as horas, e eram mais de oito da noite.... Nossa, eu passei tanto tempo assim pensando? NOSSA!
Fer: Harry!
Harry: Ooi Pequena.
Fer: Não, não me chame assim. Só liguei pra dizer que....q... - a interrompi.
Harry: Que você vai né?
Fer: Sim, mas vou pela nossa amizade, que eu decidi que não quero que acabe... e procure manter ela longe por favor
Harry: Ook. Tudo bem Fernanda - eu queria chorar, mas não ia. amanhã iriamos encontrar com ela lá no caribe. eu passei todo o endereço pra ela, e fui no computador... [...]
Sabe, eu aceitei mesmo, eu preciso que o Harry entenda, que nossa amizade é mais importante que...que...q...ELA! Perâi... Perâi... Que que ela ta fazendo aqui? Eu não sei, se bem que pelo que fiquei sabendo, ela disse que visitaria seus pais para o Harry! Ei.... Pera? Aquele ali não é o John? Sim, é ele! O Ex dela... E ele está se pe...outch! SE...
Fer: PEGANDO COM ELA! - Uoops! Gritei demais...... Sai correndo, e entrei em um vestiário feminino. Esperei ela sair, e a poeira baixar, e fui desperta pelo meu celular..... Socorro era o Harry....
Fer: Ha-Harry? - Gaguejei.... meu deus....
Harry: Eei pequena, eu queria saber, em que quarto você está?
Fer: como assim? Minha mãe te disse algo Harry Styles?
Harry: sim, ela disse! E ah, fala logo. To aqui já.
como ele tava aqui? Já era tarde da noite... e... e... se ele ver isso! socorro! To frita! Sai, e fui até a recepção, e encontrei com ele.
Fer: Harry! Vem, eu te levo até o quarto!
Harry: Mas pera..... Eu preciso terminar aqui...
Senhora: pode ir.... sua namorada deve estar com pressa. - Eu ri com isso.... Levei-o até meu quarto, e ele me perguntou:
Harry: Porque me tirou de lá?
Fer: Porque eu preciso te dizer uma coisa. Erm...Érm... é que lá tava cheio de papparazzis, e se a Taylor vê uma noticia dessas, senhor vai lá saber.... Né?
Harry: Bom, verdade, Mas... Posso dar um abraço na minha pequena?
Fer: Pode Sim Hazz!
Harry (sussurro): Eei, eu ja sei, que a Taylor anda me traindo.....
Fer: E porque então se fez de desentendido?
Harry: Como você disse, tem muitos papparazzis, e eu não queria arranjar confusão.
Fer: e então meu anjo, como foi ficar sem mim? - Nossas respirações já misturavam-se em uma só, e pude ver ele sorrir. demos
um selinho, como sempre faziamos, e depois deitamos... fomos dormir. [...]
Quando acordei, pude ver minha pequena ali, dormindo tão serena. Eu estava tão...tão bravo com a Taylor, que não tinha nem como culpar minha pequena por se afastar. Quando a olhei de novo, ela estava sorrindo, e estava levantando.
Harry: eei, pequena, eu vou descer... Você espera aqui, e não desça ainda ok?
Fer: Ta. bom, eu vou tentar entrar em um jeans kkkk.
Harry: Eei... Para de se chamar de gorda.
Fer: Ok vai lá.
Sai. Fui andar, e quando estou indo para o elevador, pude ver a Taylor com o ex dela. O John! eu fui até o elevador e entrei.
Harry: Oi "Amor"
Taylor: Ha-Harry? - Ela já gaguejava.
Harry: Em carne e osso, ou achou que mesmo você vindo aqui ficaria fora das cameras para pegar o seu ex?!
Taylor: Amor! Eu não quis fazer isso... eu juro.... - Tudo bem, eu não acredito....
Harry: tudo bem, pode ficar com ele. terminamos por aqui.
eu sai, e fui atrás da minha pequena. ela estava em um banco, sentada, chorando ao som de moments.
Harry: Anjo? Anjo! eu terminei com ela... - E chorei....
Fer: Eeei não chora.... - ela ainda chorava. Ela limpou uma lagrima, e foi se aproximando.... Nossas respirações eram uma só.... Estavamos conectados, nos beijamos.... Estavamos perto da piscina.... Tirei sua blusa, e entramos na piscina... Ela me beijava intensamente, e só paramos por falta de ar.... MALDITA FALTA DE AR! [...]
Eu o beijei... Beijei-o muito intensamente..... Ele me jogou na piscina pulando junto... e ali ficamos, nos beijando.... Só paramos pela falta de ar.
Fer: Harry, não.. Deviamos....
Harry: oquê? - e me beijou...... O beijo foi ficando intenso, que subimos... chegamos, e ele foi me despindo.... já estavamos abraçados, e aconteceu....
Harry: sabe, eu percebi que não vivo mais sem você, que você é o meu mundo, minha razão pela qual eu vivo.... e te amo muito.... Preciso dos teus toques, preciso te ouvir todos os dias, preciso de madrugada ir até a tua cama te agarrar, ou andar pelado pela casa, e você nem ligar, preciso ter aquela louca vontade de te beijar, depois de comermos brigadeiro, preciso sentir qual é o gosto dos beijos com brigadiro, ou sei lá. Preciso fazer bigodes de chantilly contigo, e tirar fotos e mais fotos, todas para ficarmos observando nossas retardadices, ou como sair por ai só pra comprar um sorvete, e sentir o simples da vida.
Fer: Que lindo! eu também te amo meu anjo! Muito...E... eu te amo demais.
Harry: Aceita ser minha princesa minha styles, minha mulher, minha só minha, somente unica exclusivamente minha?
Fer: Sim...S-Sim... Eu já gaguejava, e ali fiquei..... Ele é tão perfeito, tão MEU <3 hoje, estamos juntos, e aquela viagem pro caribe nem rolou mais... Os meninos? são meus filhos adotivos kkk e hoje virão aqui em casa assistir um filme... O Harry vai ser papai, e ainda não sabe.
Fer: Hazz! Tenho uma c-coisa pra falar. - gaguejei.
Harry: fala amor.
Fer: Estou gravida amor! Você será... - e me interrompeu.
Harry: PAPAI... - Ele cohrava de tanta felicidade... Me pôs em seu colo, e saiu na rua gritando dizendo que seria pai... Hoje, tenho uma familia feliz, com o homem da minha vida, e posso dizer, que me orgulho cada dia mais das minhas pequenas directioners, pois são cada uma mais fofa que a outra! Fim!
Nao entendi nada boiei mais tipo a Fernanda ea namorado do harry ou a taylor ..... wtf
ResponderExcluirPelo q eu entendi, primeiro ele namorava a Taylor e era melhor amigo da Fernanda, e dps ele pegou a Taylor traindo ele, e terminaram
ResponderExcluirDaí ele passou a namorar a Fernanda
Espero ter ajudado hahah
Bjs *--*
Aah amej o blog s2