Me mudei pra Londres a pouco tempo, acho que o quê... Uns dois anos. É, vamos por isso mais ou menos. Nesse meio tempo conheci o TW, o qual eu já era fã, e tinha o maior sonho de poder vê-los um dia. Hoje, eu sou melhor amiga deles, principalmente do Siva, meu moreno lindo. Sim, ele é mesmo meu melhor amigo. Eu ainda estou no ensino médio, tenho apenas 17 anos, hoje eu estaria em prova. Fui para a escola, e como de costume, fiz a prova em uma hora. Entreguei, e pude sair. Quando ia saindo, alguém me puxou
Xx: Ora, ora, oque temos aqui Kim. - Kim?!
Kim: Se não é a (S/N) babaca. - Eu tinha sido amordaçada, eu escutara essas vozes de longe, então pude reconhecer. Eram elas, sim a Khloe e a Kim. As duas Lideres de torcidas mais babacas do mundo. Elas além de serem futeis, elas queriam ter uma coisa, que somente eu tinha. A amizade com o Siva, meu moreno, que se fosse preciso eu daria minha vida. Eu me mudei pra cá, após ir a um show deles no Brasil, e o siva me conhecer... Ele meio que me adotou como uma melhor amiga, ou como uma mascote! Zoa- To brincando gente, mas então é isso que elas querem. E por isso me atormentam tanto.
Kim e Khloe: Queremos uma coisa de você (S/N) E acho que você já sabe o que é.... - Eu a interrompi
(S/N): Queriam, eu nunca vou dar a vocês o que querem suas.. Suas... enjoadas! - Elas me bateram.
Kim: Então terá castigo. Pode entrar Joe... - Era um dos meninos do time de futebol, ele estava me olhando com desejo, lógico, assim como o Max, o Nath, e o Tom me olharam, mas (Risos) eu sinceramente... Não sou tão gostosa.
Joe: Obrigada meninas. - Elas assentiram e disseram:
Khloe e Kim: Faça bom proveito. Eu então aproveitei que elas estavam distraídas, cheguei por trás deles e sai correndo, eu não sabia como eu fiz isso, já que meus pés também foram amarrados. Então, quando eu cheguei a rua, esbarrei em alguém:
Xx: cuidado moça! - Eu o olhei, ainda não o reconheci, pois ele estava todo coberto, estava de touca, oculos, e com um puta casaco de frio, que nessa hora eu desejei que estivesse comigo. Eu sentei ao chão.
(S/N): Me desculpa... - Eu não consegui aguentar. Chorei muito, muito mesmo, eu apenas pude ouvir:
Xx: Minha pequena princesa? Não chora! Sou eu, o Siva, seu moreno... Eu estava indo te buscar na escola, mas você.. Aliás, porque está correndo? - Eu o abracei, aliás, não deu nem pra abraçar, ele me abraçou, me levantou e colocou em seu colo.
Siva e posso saber porque a mocinha está amarrada?
(S/N): Elas de novo Siva! Elas me amarraram, e o Joe iria abusar de mim... - Eu senti os musculos dele se contrairem.
(S/N): Não Siva, esquece, só me leva pra casa... - Ele apenas disse:
Siva: Minha princesa, eu apenas estou tentando te proteger. Entenda, eu nunca vou largar de você. Vem, então vamos para sua casa.
Fomos para minha casa, que não ficava nem duas quadras da escola, ele me desamarrou, e eu pude ver meus pulsos que estavam roxo. Ele os segurou com cuidado, e depositou beijos ali. Foi subindo, passando por toda extensão de meus braços a chegar no meu ombro. Como eu meio que estava gostando dele, nem questionei.
Siva: (S/N) você me deixa louco... - Eu apenas sussurrei em seu ouvido:
(S/N): E porque meu moreno... - Ele se arrepiou. Levantou-me e me prensou contra parede. Minhas pernas estavam envoltas em sua cintura, sim, eu era baixinha. Eu o beijei. ele retribuiu. Minhas mãos estavam em seus cabelos, nossos toques eram urgentes, e nosso beijo era selvagem. Só paramos pelo ar.
(S/N): Como eu pude ficar sem você?
Siva: Não sei minha pequena. Não sei. - Me beijou de novo, desta vez nosso beijo era apaixonado, eramos dois em um só coração. Era eu e ele, ele e eu, então ele desceu suas mãos, que estavam em minha cintura, e foi descendo os beijos também. Eu o apertei contra mim, e fomos subindo para meu quarto. Sim, eu iria ceder, porque eu o amava, e precisava dele. Então ele me conduziu como num passe de mágica a cama, e ali trocamos caricias, até ele dizer:
Siva: Tem certeza minha princesa? Eu não vou se não quiser. - Eu o olhei, e pude ver o olhar apaixonado dele sobre mim.
(S/N): Sim. Eu te amo Siva.
Siva: Eu também (S/N)! - E assim, me beijou, tivemos a tarde mais maravilhosa do mundo e de quebra ainda teve mais surpresas:
Siva: Eu não sei se era assim, porque eu queria te pedir muito formalmente, queria pedir permissão aos seus pais, e agora sinto que se não for agora, não será nunca mais.
(S/N): O que... - Ele me calou com um beijo, urgente, preciso. Foi traçando uma trilha até minha barriga. E assim ocorreu.
Siva: (S/N), desde o dia em que veio morar aqui na Inglaterra, eu pude perceber que eu te amo, que sem você, minha vida não irá fazer sentido, todas as noites que eu passo aqui, assistindo filmes com você, todos os filmes de terror que ja vimos, e você me agarrava, eu amava isso, porque são momentos em que eu estive com você. Sabe, quando me chamava de moreno, e eu ia correndo lhe atender, era porque eu gostava que me chamava assim. Eu te amo e preciso de você e você sabe disso mais que qualquer outra pessoa no mundo. Eu todas as noites ensaio, com medo de que hoje por exemplo, saia errado, com medo de levar um fora, com medo de não ser correspondido. Quer namorar comigo?
(S/N): siva, meu moreno, e agora atual namorado, Eu, (S/N), adorava te agarrar nos filmes, eu me sentia quando te chamava de moreno, eu sabia que você era somente meu e será pra sempre. Eu acho que a cada dia mais, teus defeitos te fazem perfeitos não é possivel?! Meu moreno... - Ele me olhou
Siva: O que?... - Eu o olhei.
(S/N): Como você consegue ser tão assim, digamos lindo, gostoso pra caralho, e ainda ser meu? - Ele soltou um riso sapeca me segurou sobre ele, e me disse:
Siva: Não sei, me responde você Como é gostar de um moreno gostoso? - Me beijou e finalmente paramos com enrolação. Eu tive a tarde e a noite mais maravilhosa de minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!