" E todas as noites, eu peço, para que você ao sair desta cama, se lembre, de cada belieber, se lembre, de cada sonho que realizou quando as pediu para conhece-lo, ou mesmo quando se tornou famoso. Não se esqueça de suas origens, não se esqueça de ser forte, e permaneça junto a ti, meu amor, apenas o melhor, apenas meu carinho, e que um dia, você saiba, que eu, mais que ninguém, acreditei em seu sucesso. Você merece o caminho onde está hoje, só largue as drogas, só não siga ao caminho errado, volte ao tempo em que nós brincavamos na rua, e lembre-se que não há nada que irá te tornar melhor, Apenas a humildade. Aprenda, a ver as coisas mais simples da vida, e seja lá aonde eu estiver eu estarei olhando por ti. Agora peço, pra que se você estiver lendo esta carta, lembre-se de meu longos cabelos loiros, de meus olhos verdes, de nossos momentos juntos, peço para que você olhe as flores em que deixei ai. Se como dito elas ainda estiverem novas, eu as pedi para que fosse sempre trocadas. Ou sempre regadas. O Coração ali no canto, é apenas uma prova, de que meu coração estará contigo, e peço, para que ao terminar de ler, não jogue fora este pequeno pedaço de papel, mas sim o guarde, guarde em meio a tantas lembranças.
Eu fui embora, eu fui fraca, voltei para o brasil na tentativa de poder te ajudar, e veja hoje, onde você esta?! Em uma cama de hospital, e por minha causa. Agradeço por ter me acolhido aquele dia, quando estava chovendo, e eu não podia voltar pra casa, pois meus pais não estavam e eu? Tenho medo de trovão. Só espero Jus, que você não deixe morrer, nosso pequeno cultivo de amor. "
Ela havia ido, eu lia, relia, e tudo isso tinha um motivo, eu fracassei usando drogas, usando a famosa MACONHA MEDICINAL e ela não sabia o que fazer para que eu parasse. Hoje, ela se foi, e meu quadro recaiu, quando em minha mochila, se encontrava ainda uma pequena quantidade desta droga. Eu assim que acordei, encontrei esta carta, flores, e um coração no canto da sala, eu reli, li e reli tudo. Ela então tinha ido embora para morar com a tia no Brasil. Eu iria atrás dela, não importando com paparazzis e outros afins. [...]
[...] Peguei o vôô 397 destino Rio de janeiro, e embarquei. Fui dormindo minha viagem inteira, lembrando de momentos com ela, lembrando de como eu era feliz, e do quanto eu precisava dela. Ela era minha droga. Sim, e eu a troquei.
Cheguei no Rio, e tive de pegar outro avião, desta vez com destino a Campinas. Fui então. Eu desci, e tudo aqui era normal pra mim, acho que eu vim já pra São Paulo, então estou acostumado. Eu segui meu coração. Liguei a mãe dela, e perguntei, onde ela estaria, ela estaria na tia, em Campinas, eu cheguei na casa da tia dela, e pude ver ela jogando bola com os primos e o tio. Minha menina sempre foi muleca deste jeito. E eu não a trocaria por nada.
(S/N): Juuuuuuuuuuuuuuuuuus! - Correu ao meu encontro e me abraçou.
Justin: (S/N)! Meu deus minha pequena muleca! Que saudades. - Beijei-a e ouvi os meninos zoarem. Eu ri. Me apresentei
Justin: Olá sou o... - Fui interrompido:
Xx: Justin Bieber. Eu sei, minha prima sempre fala de você e de como vocês eram grudados quando crianças. Sabia que ela é Belieber?
Xx': Ela vive falando o quanto o namorado dela é gostoso e tals, e que um dia vai casar com ele - Ri.
Xx'': Prazer, sou Leandro, Tio da (S/N)
Xx': Sou Felipe
Xx'': Sou Leonardo. - Apertei a mão deles, e fui logo aonde eu queria.
Justin: amor, eu sei que você me avisou, que seria ruim, que seria pior se eu não parasse com meu vício, mas eu descobri um novo vício... - Ela me cortou
(S/N): OUTRO JUS?! Pra que ter outro vício, se tem chocolates, salgadinhos e todas estas bombas gordurosas e gostosas por ai?! - Ela nunca ligou muito para seu corpo, mas eu a acho gostosa pra caralho.
Justin: Não (S/N)! Eu estou viciado em você! Em seus beijos, em seu toque, em seu carinho, em seu corpo - a beijei - em tudinho seu. Inclusive algo... - De novo fui interrompido
(S/N): Epa, aqui não Jus! Aqui não. - Eu disse:
Justin: Sabe (S/N), eu aprendi que não posso mais viver sem ti, aprendi que todos esses momentos me fizeram uma pessoa melhor, e me fizeram ver, que quem eu quero pra toda minha vida é e sempre será você! Será seu amor, será seus beijos, será seu toque, será todas as noites deitar e assistir filmes romanticos, e eu quero, pro resto da minha vida, ter que te aturar dizer: "Justin! Venha já tirar a toalha molhada da cama! Agora" Por isso, vim atrás de você pra dizer uma coisa: CASA COMIGO?
(S/N): Sim, mil vezes sim! - E então a beijei, ali, agora outro sonho dela foi realizado, o beijo na chuva, já que começou a chover.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!