Eu então arrumei minhas coisas, já que queria sair e conhecer Londres ainda. Então, Harry entrou, me agarrou, e beijou meu pescoço. Eu fechei meus olhos, e me arrepiei com seu toque. Londres definitivamente seria o começo de uma nova vida. [...]"
Ele segurou minha cintura, e me virou delicadamente. Eu olhei em seus olhos, e pude ver aquele mar verde lindo. Como ele pode mexer comigo em tão pouco tempo? Soltei um pequeno suspiro ao perceber que ele mordeu meus lábios levemente. Eu não posso me entregar assim, não! não mesmo!
Fernanda: Ha-Harry... Não.
Harry: Mas porque? O que tem? É Comigo? Olha... - Suspirou Eu o olhei, tentando decifrar sua expressão. Estava de noite, estavamos em meu quarto. Zayn acabara de chegar nos avisando que iria sair com Perrie. Assentimos
Fernanda: Olha, não é isso, é que... é que somos tão novos, quero dizer... Eu não estive tão perto o suficiente pra dizer que te amo com todas as letras... mas sinto que te conheço tão bem, sinto que preciso realmente de você aqui comigo, em meu lado.
Harry: Não pense que vou esquecer... Jamais penso em brincar com seu coração. Fernanda, Acho que estou realmente... - Ouvimos um barulho.
Harry: Deve ser o Louis ou Niall, ah! Sim, Liam tá em Wolverhampton e Louis foi buscar Eleanor Niall está na Irlanda. Então... Só pode ser... - Ouvimos de novo, só que desta vez a tv em meu quarto se ligou, e o canal estava chiando... Eu como fiquei com medo, agarrei-me a Harry.
Harry - Riu - Calma princesa, pode ser um pico de energia. - Eu estava com muito medo, a luz começou a apagar
Fernanda: Pico de energia? Harry, olha... - Olhamos a tv e ela tinha se desligado, a luz permanecia acesa, e as alternâncias, entre acesa e apagada acabaram. Harry me segurou com cuidado. Estava realmente com medo. Então, quando eu pensei ter acabado, pude ver um vulto passar por perto da porta. Escondi meu rosto no pescoço de Harry.
Harry: Calma princesa. Vai ficar tudo bem. - Ele me beijou, foi descendo seus beijos por meu pescoço, deixando marcas por onde passava. (Não vou fazer um hot, mas vou descrever um pouco o momento) Foi descendo suas mãos que estavam em minha cintura para um pouco mais baixo, eu estava cedendo. Minha barreira, havia se quebrado, eu aprendi que este momento não é necessário erguer muralhas, pois sabia que ele me completava, que ele me protegia, e agora sim, entendi seu recado. Então, como numa pequena mágica, ele me levou até a cama, conduziu-me como a dança, seus toques eram leves, estavamos em ritimos descompassados, nossos corações falavam mais alto, e como num sussurro eu lhe disse:
Fernanda: Eu... Eu me... me entrego a ti. - Dei-lhe um beijo, e ele sorriu. Então. ali era apenas eu e ele, esquecemos que poderia haver um ladrão, ou sei lá qualquer paranormalidade, era como se fossemos um só. Ele me beijou, e nossas linguas travaram uma pequena batalha, eu lhe explorava, e ele me explorava. Seus doces lábios, agora passaram a ageis, e oque era pra ser doce, acabou sendo selvagem. Harry em um movimento agil, trancou a porta, voltou e olhou-me com desejo. Nossos corpos ardiam a chamar pelo outro. Então aconteceu. ele não esperava que eu pudesse ser... preservada. Mas sim, eu é que não irei sair por ai como uma louca, dando e comendo pra todos e a todos. [...]
[...] Eram apenas 9:00 hrs, eu ainda me recuperava da noite passada, lembro-me vagarosamente do meu medo, mas lembro o quanto ele foi especial e carinhoso comigo, o quanto ele me mostrou verdadeiro, e me fez sentir feliz. Olhei-o e vi aquele anjo dormindo, era como estar em meu proprio mundo, meu paraíso.
Passei minhas mãos por seu rosto, e pude sentir um leve roçar de seus labios em meus dedos, ele havia acordado.
Harry: Bom dia princesa. - Ele me olhou e sorriu. Eu não resisto a esse sorriso, é sempre meu ponto fraco. Droga!
Fernanda: Bom dia principe - Espreguicei-me e agarrei-me ao travisseiro.
Harry: Você fica tão fofa quando faz isso. - Eu ri.
Fernanda: Sério Harry, aonde você vê isso?! Acho que precisa de um oculista.
Harry: Princesa, eu... Eu não sei se este é o certo, mas quero que esteja comigo para sempre, por isso vim aqui pedir pra que conheça Londres comigo! Serei seu guia, e irei te levar aos mais belos lugares.
Fernanda: Tudo bem, vou apenas me trocar. - Coloquei minha roupa, e voltei a cama, encontrei-o ainda deitado, só que com um grande sorriso em seu rosto. Então me deitei ao seu lado, não não, me joguei mesmo, e lhe dei um pequeno e sereno beijo, ele retribuiu, mas eu o cortei.
Fernanda: Heey, vai se arrumar, quero conhecer Londres! depois você pode fazer o que quiser comigo - sorri fofo.
Harry: Mas você me deixa louco Fernanda! - Se levantou, saiu e foi até seu quarto
Harry ON~
Depois da noite maravilhosa que tive, nada mais justo que pedir minha pequena princesa em namoro. Então, eu vou leva-la a london eye, e depois, como planejado com os meninos, eu irei cantar little things. Bom, eu me arrumei perfeito como sempre né?! E fui ao quarto dela... Ela fica tão linda ao acordar e me fez delirar em apenas uma noite, oque muitas não conseguiram. Eu acho que eu encontrei minha princesa!
Então, fomos ao starbucks, comemos algo, e depois fomos para varios lugares, fomos ao madame tussads, fomos ao palacio, e por ultimo a LONDON.
Quando chegamos lá, entramos na fila, e ficamos conversando. Ela me disse que adoraria vir aqui. Chegou nossa vez, mas ela não entrou, permaneceu ali, imóvel, e eu perguntei:
Harry: Ta tudo bem princesa? - Vi uma pequena lagrima cair sobre ela, e pude notar que ela não falava nada.
Fernanda: Eu não posso Harry! - Ela correu, sentou em um banquinho perto da praça, eu resolvi mudar os planos.
Harry: Princesa, não gosto de te ver chorar, quer me contar? - Ela me olhou, e por um momento fiquei perdido em seu olhar, ele era viciante, ela era minha droga!
Fernanda: Eu não posso ir, tenho medo de altura, não queria estragar nada, eu apenas não consigo.
Harry: - Ri - Eu não vou deixar você sozinha nunca princesa. - Os meninos começaram a tocar e eu comecei a cantar, peguei em suas mãos e depositei um pequeno beijo ali.
Harry: I know you've never loved...
You never want to know how much you weigh...
You still love to squeeze into your jeans...
But you're perfect to me...
Fernanda: Harry... - Interrompi-a com um beijo.
Harry: - Paramos o beijo com selinhos - Princesa, eu sei que é cedo, sei que ainda não posso dizer nada sobre o futuro, mas por enquanto posso dizer, que aprendi a te amar em dias quentes, em dias frios, em uma noite chuvosa, aprendi a amar seus pequenos detalhes, mesmo esses sendo medos bobos, aprendi a te olhar de uma forma maravilhosamente simples e linda! Existe um pequeno pedaço dentro de mim, que foi preenchido com amizade, e que hoje, já me consome por completo. Eu não posso ainda dizer que te amo, mas eu simplesmente queria lhe pedir... Namora comigo?
Harry OFF~
Ele estava ali, em minha frente, se declarando, e eu? Aqui chorando, achando tudo isso mais que perfeito. Eu realmente vi que ele mudou. Mas Como Resistir Ao Pedido?... [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!