(S/M): Filha, porque você está assim?
(S/N): Eu briguei com o Harry, e pior mãe, ele foi na festa acompanhado da Ashleeeeey! Aquela Vadia de quinta!
(S/M): Mas filha, a Ashley não estava saindo com o Austin?
(S/N): É ai que tá. ela faz isso pra me derrubar mãe. - Abracei ela e chorei tudo oque podia. Ela fazia carinho em mim, e eu adormeci.
Acordei, e como todas, eu tinha que ir ao salão fazer cabelo, unhas, e ficar linda já que eu estaria com Austin. Fui, fiz meu cabelo, minhas unhas, e sai para comprar outro vestido, já que teria que ser longo. Fui em varias lojas, eu achei vestidos lindos, realmente bonitos, mas não é aquele tipo: "É esse" então eu fui andar mais um pouco. Andei e vi alguns outros:

Até que quando entrei em uma loja, vi ele, ali, parado, aquela cor, me chamou a atenção. Fui perguntar a atendente:
(S/N): Moça, gostaria de saber um pouco mais sobre esse vestido.
Atendente: então, esse vestido é unico, e muitas meninas estiveram aqui hoje a procura de vestidos, e muitas queriam rosa. Elas olhavam e as vezes cochichavam: olha, aquele ali como é feio.
(S/N): Vou levar. - Olhei o vestido, e pensei comigo mesma que eu iria arrasar no baile
fui a procura de um salto. Sai atrás de um, mas não tinha nada do que me agradava. Procurei, procurei, e entrei em uma outra loja, olhei mais um pouco.
Olhei uma prateleira, aonde continha um salto lindo. Perguntei a atendente, e ela me contou a mesma história. Eu Amei. Levei o sapato. Fui pra casa me arrumar, e quando terminei, coloquei meus saltos:

Ele realçou o vestido. Minha mãe amou meu LOOK. bom, como de costume, o Austin chegou e buzinou. Eu tive de abrir a porta, ja sabendo que ele não era cavaleiro. Chegamos ao baile e todos comentavam: "Nossa a (S/N) ta linda" , ou " (S/N) Ta demais" Foi então que eu vi. eu vi ele com a Ashleeey e eu sai correndo, mas braços me seguraram. Me virei, e ali estava ele. Perfeito, o meu Harry!
Harry: Ei (S/N)! Calma, não precisa chorar por um babaca feito eu.
(S/N): Não Harry, eu é que te fiz chorar, me desculpa por... - A Ashleey interrompeu:
Ashley: Olha só, a (S/N)! Com meus Restos! Pois é queridinha.. olha só a arrasa corações.... Eu agora estou com o Harry. - Eu sai dali, e subi diretamente ao palco. Fui lá e peguei o microfone.
(S/N): Eu não tenho palavras pra descrever oque sinto, a exatamente 19 anos atrás, minha mãe se mudou do brasil pra cá. E então conheceu a Anne. A Anne, mãe do Harry, e então elas passaram a serem amigas, e minha mãe descobriu que ela seria mãe. e que o Luiz Seria pai. Luiz, é meu pai, que eu não quero nem lembrar, mas enfim, elas passaram planejando tudo, e então a Anne, descobriu que estava gravida, passamos a ser amigos, e um dia, eu voltei ao brasil, para morar com meu pai. E então, eu voltei, voltei para ficar aqui, com o Harry. Mas eu o magooei, e eu me sinto culpada por saber que pude magooar o amor de minha vida - ele sorria, e eu estava derramando lagrimas de felicidade. - Eu gostaria, de poder voltar ao passado, e fingir que nada disso aconteceu, mas não dá! não posso simplesmente voltar atrás, então hoje estou aqui, pedindo seu perdão, e seu amor. - Harry subiu ao palco, e me beijou, me beijou como ninguém. ele era meu, e eu só dele. Eu sabia que nada poderia nos separar. Então, a diretora colocou as coroas do rei e da rainha em nós.
(S/N): Acho que encontrei meu principe!
Harry: E eu minha Rainha. - Austin Interrompeu:
Austin: Então é assim? quem você pensa que é vadia, pra me dar um fora na frente da escola. - Ele já estava me machucando. Harry estava prestes a dar um soco nele, mas eu fui mais rapida:
(S/N): eu dou um fora em quem eu quiser, porque a vida é minha, e eu não gosto de você - Ashleeeey ia interromper mas de novo eu fui mais rapida:
(S/N): É Ashleeey realmente vocês se merecem. E eu? eu vou ficar com o Harry, meu principe, enquanto você tem uma má digestão dos meus restos querida! - Sai de lá sambando na cara dela. Harry estava rindo da situação. Fomos para minha casa. Chegamos, e eu começei a tirar seu blazer, Tirei todo seu terno e ele Tirou meu vestido. Ficamos assim, de conchinha.
Harry: Eu te amo - E me beijou....Um beijo bom, doce, ele era só MEU e eu só DELE. Paramos por falta de ar.
(S/N): Ah, eu queria mais beijos... -
Harry: Pedido atendido... - E me beijou.. ficamos ali, trocando caricias e fazendo planos para o futuro. Dormimos assim. Acordei, e pude ver ele me observando:
Harry: Bom dia princesa!
(S/N): Bom dia meu Rei. - E foi assim, que se resumiu minha história, minha vida com ele, pode não ser perfeita. Brigamos, discutimos, mas nada que o amor não resolva, e tudo isso, só criam mais laços, e só fortalecem o nosso amor.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Viram que lindo meninas?
Eu simplesmente Amei.
Vou postar depois CYLALWWY
Ok?
Beijokas no sz'

Sem comentários , perfeito demais :D
ResponderExcluirAmei simplismente lindo e fofo
ResponderExcluirxoxo Mariane :-P