--------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos (S/N). Você vai se atrasar! - Disse minha mãe. E mais uma vez, sim, já era a segunda vez essa semana que eu me atrasaria para a escola de novo. e sim, justo na aula do Sr. Thompson. Aquele gatinho de artes, (N/A: sim, eu tenho um prof gato de artes. U.U e to aqui cantando ele.) Ele tem 19 Anos. E já da aulas?! A-M-E-I. Bom, eu me chamo (S/N) tenho 18 anos, e estou no ultimo ano do colegial.
Me troquei, peguei minha mochila, e fui correndo dar um beijo em minha mãe. Peguei uma maçã, e fui correndo para a escola. [...]
[...] Sr. Thompson: De novo (S/N)? - Eu só baixei minha cabeça e pude sentir olhares sobre mim. Entrei, pedi desculpas ao professor, e fui direto ao meu lugar. Eu tenho um melhor amigo, sim, ele é fofo, é carinhoso, é nerd , é bonito, é NERD... (S/N)! Ele se chama Harry. É nerd, e todos o acham esquisito, mais eu não. além de tudo, ele é um fofo com as meninas.
Harry:(S/N)! Achei que não fosse vir. - Sussurra em meus ouvidos... Isso me arrepiou. Voltei a prestar atenção na aula, e não pera... O Austin estava ali tão perfeito.... Tão.. Tão lindo! E Ah! Sim, mais a frente a vaca da Ashley. A Ashley é a menina mais puta da escola, e o Aus... O Austin é o menino mais popular da escola. Ele é perfeito, e.. lindo e... Ai como eu sou caidinha por ele desde o primeiro ano. Bom, eu não sou feia, nem sou de se jogar fora. Apesar das minhas notas serem muito boas, tipo tudo dez e nove, eu não me visto como uma nerd.
A aula passa rápido, estes dias serão os últimos, eu irei me formar daqui tês dias. Perfeito. Bom, meu par é o Harry, não por falta de opção, porque recebi três convites pro baile.. Mas sim, porque não queria que ele fosse sozinho. Eu sai a procura de Harry, e sabia já onde ele estaria. Bom, eu pelo menos imaginava onde ele estaria. ele devia estar com certeza em baixo de sua arvore preferida, lendo. Eu ia pegando meu rumo, quando o Austin me para.
Austin: Ei (S/N). - Eu nem deixei ele terminar, pois Ashley havia chegado, e eu não gosto muito dela sabe... Ela é uma das lideres de torcida vaquinhas....(N/A: não vou colocar palavrões OK?) Bom, sai de lá sem deixar Austin me dizer oque queria.
Harry: Ei, oque foi aquilo (Risos)? - (Risos) aquela vaca da Ashleeey Como ela gosta de ser chamada, ficou curiosa, e deve estar agora perguntando porque o Aus.. veio falar comigo.
(S/N): Só não queria confusão, mas pera..... Eu não sou o Lou! - Lou é um outro amigo nosso do segundo ano. ele é meio Barraqueiro... (Risos Meus) Acho que ele veio do Brasil igualzinho a mim.....
Bom, o fasto é, que eu tenho que escolher meu vestido. Vou ao shopping hoje. [...]
[...] Harry: e ai, já comprou o vestido? - Pera, ele não pode saber que não....
(S/N): Já sim Hazza. - Menti. Não queria que ele soubesse que eu ainda não comprei meu vestido. Fui pra casa. [...]
[...] O outro dia foi a mesma coisa, eu não me atrasei, mas sim, eu cheguei, e pude perceber um certo par de olhos castanhos me olhar. Eu sentei em meu lugar e ele me olhava de cinco em cinco minutos. Eu pude notar, porque as vezes eu também olhava ele, e nossos olhares cruzavam as vezes. A aula passou, e o sinal para ir embora tocou. Ouvi Austin me chamar, e ele estava sem a Ashley.
Austin: Espera (S/N)! Quero falar com você...
(S/N): Sobre?
Austin: o Baile, é isso. Bom, eu vou dar uma festinha na minha casa, e tipo, eu gostaria de saber, se não quer ir comigo, e nem quer ser meu par no baile? - Perai... Meu deus.... É LOGICO QUE EU QUERO SEU LINDO!
(S/N): Claro Austin! - Sorri. Mas meu sorriso foi se desmanchando assim que lembrei de Harry. Eu iria com ele. Bom, não mais... Eu vou arranjar um par pra ele. Isso Vou sim.
Austin: Ok! Passo na sua casa às 7! - Eu sai toda sorridente. Harry veio falar comigo, e meu sorriso de novo se desmanchou.
Harry: Ei... Queria saber, está tudo certo pro baile né?
(S/N): Ér...ér...erm... Harry, é sobre isso que eu quero falar!
Harry: Diga!
(S/N): Então Harry, é que eu vou ao baile com o Austin. - Nessa hora seu sorriso se desmanchou, e eu me senti culpada por isso.
Harry: Mas (S/N)! Você havia dito que iria comigo! E eu?
(S/N): Bem, eu posso arrumar um par pra você! Não é dificil... É só você... você... Mudar um pouco! Deixar de usar essas roupas nerds.
Harry: OLHA (S/N)! EU NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ, VOCÊ NÃO PODE IR FAZENDO ISSO. SABE OQUE ACONTECE? ACONTECE, QUE É SÓ AQUELE BABACA VIR FALAR COM VOCÊ, E VOCÊ JÁ SE DERRETE TODA NÉ? AH VAI LÁ COM ELE! - Sai de lá bufando. Porque ele tem que fazer isso comigo? Hoje seria a festa, então eu teria que estar bonita, já que vou com o Austin.
Comprei meu vestido, fiz meu cabelo e unhas, e Austin disse que viria as 7. Ele é mesmo pontual. [...]
[...] Como ela pode dizer que eu sou Nerd, e ainda por cima vir desprezar meu convite para o baile! Poxa, ela é minha amiga! Aaaaargh! aquele Austin filhinho de papai. Tudo bem, que eu sou rico, moro do outro lado da cidade e tals, mais não sou, não sou mesmo um popular sem mente nenhuma. Desculpem, desculpem, mas é verdade.
Eu cheguei em casa, e subi direto ao meu quarto, e me encarei de frente ao espelho:
Harry: É, (S/N) Tem razão, eu devo mudar o meu estilo. -Falei me olhando ao espelho:
[...] Deu a hora do baile, e as meninas como se atrasam, se arrumam umas horas antes, para não atrasar. Amanhã seria a formatura. Eu fui me arrumar. Fiz unhas, cabelo, maquiagem, tudinho, e quando estava quase pronta, fui pegar meu vestido, que minha mãe deixou em cima do sofá. Peguei-o e vesti.
Eu estava linda. o Austin buzinou, e eu estava terminando de por meu salto.
Fui para baixo, e pude ver o Austin lindo, sorrindo para mim. Bom, eu cheguei perto dele, e roçei meus labios em seu pescoço. Oque o fez arrepiar.
Austin: Está linda (S/N).
(S/N): Obrigada austin. - Fomos para a casa dele, onde a festa seria, eu estava mega empolgada, chegamos, e eu como não bebo, fui pegar um copo de refrigerante. (N/A: sim, ela não bebe.) Sentei-me e varri o local a procura de Harry, eu não o vi, mas sentia olhares sobre mim a todo instante. Austin, veio em minha direção, e me perguntou se estava esperando que alguém viesse, eu apenas disse que não.
Austin: Ei, (S/N) ainda está varrendo este local? Vem cá, vamos dançar. - E foi me puxando. Eu soltei de sua mão, e pude ver o olhar de furia dele se formar. Quando me soltei, pude ver ele, sim o Harry, entrando lindo por aquela porta. Ele estava com uma roupa linda, e estava com seus cabelos meio bagunçados desta vez, e por fim, estava muito lindo! Seus cabelos não eram mais como antes, não estavam lambidos, e agora ele estava lindo. Fui em sua direção.
(S/N): Harry, está lindo!
Harry: ei (S/N) vai lá... - Ele foi interrompido pela Ashley ao lado dele, o puxando para dançar. como eu queria quebrar a cara da quela vadia. Puxei o Austin e dancei. Quando estava saindo de perto de todos para ir ao jardim, pude sentir uma mão me cutucar.
Austin: Ei (S/N) Então é assim? - Sai de lá e nem ao menos deixei ele falar. Fui pra casa. Já que amanhã seira o baile. [...]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ei meninas, eu tirei os créditos pq eu
não lembtro aonde eu peguei, mais assim
que lembrar eu ponho.....
Vai ter parte dois, e eu mudei um pouco,
pois não lembro tudo do imagine

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dexe aê seu lindo comentário e seja feliz!